terça-feira, 3 de abril de 2012

#PORTAL R7 // COM FIOS MULTICOLORIDOS, MARIMOON DIZ QUE NÃO LEMBRA MAIS DA COR DO PRÓPRIO CABELO




É impossível não notar Marimoon em qualquer ambiente que ela chegue. Há mais de dez anos, a apresentadora da MTV usa cabelos colaridos. Atualmente, Mari faz questão de não ter uma única cor na cabeça. Alguns fios estão rosas, outros verdes e até roxos. Sem contar, é claro, sua sobrancelha que ela também faz questão de deixar colorida.
Ao R7, Marimoon confessa que já nem lembra mais da cor do seu cabelo original.
- Eu só lembro da cor do meu cabelo quando eu vejo a minha irmã. Na verdade, eu lembro que nós tínhamos o cabelo parecido, então eu imagino que o meu estaria daquele jeito se eu não pintasse de várias cores há mais de dez anos.
Mari, que já passou por todas as cores no cabelo e agora está na fase multicolorida, revela qual o segredo para o cabelo não cair e não perder o brilho mesmo com tanta química.
- O segredo é hidratar! E hidratação não é necessária só para quem tem cabelo colorido, é algo que todo mundo deve fazer. Tintura machuca o cabelo, mas secador, chapinha, babyliss, praia, piscina também fazem mal para os fios.
 
Com seus fios leves, macios e com aparência de saudáveis, Mari surpreende quando conta que não frequenta salões de cabeleireiro.
- Eu hidrato meu cabelo em casa mesmo com algum condicionar, shampoo hidratante ou leave-in. Também tem aqueles cremes siliconados para as pontas dos cabelos. Eles são ótimos porque ponta é um cabelo que já viveu muito e chega lá embaixo estragado.
Já sobre a tintura dos fios, a apresentadora define o momento da coloração como uma brincadeira de aquarela.
- Eu também pinto em casa o meu cabelo e parece uma aquarela. Vou pegando a tinta com a mão, passo no cabelo que quero aquele tom. Depois repito o processo com a outra cor e assim vai até eu ter confiança que está legal. É claro que é preciso ter o conhecimento do que está fazendo. Se eu quero uma cor mais clara, por exemplo, misturo a tinta com um condicionador.
-Portal R7

0 comentários:

Postar um comentário